quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Silhouette e datador

Bom dia!
Olá gente! Estou tentando ser mais assídua por aqui e estou preparando alguns posts bem bacanas sobre organização de materiais. Acho que esse assunto é inesgotável, né? Com pouco espaço a gente acaba improvisando e criando soluções práticas e criativas!
Seguinte, estou vendendo minha silhouette!
Mas, Lu... o que houve? Ela está ótima, perfeita e funcionando a todo vapor, mas quero a Cameo, a minha é a SD. Tem só 6 meses de uso.


Então vamos lá o que tem no "pacote"?
- Silhouette SD;
- CD com a instalação do programa Studio;
- Manuais;
- 2 mats novinhas;
- 1caneta preta;
- 1 refil da lâmina.
Estou pedindo R$750,00 se alguém se interessar: luscrapcrafts@gmail.com!

E tenho também um datador smash novinho lacrado. *Vendido*
 Comprei fora do Brasil e a loja só vendia de 3 em 3. Acabou sobrando um, se alguém quiser... R$17,00.

Beijos, volto logo logo falando sobre organização! :)


Pin It

2 comentários:

  1. oie... tudo bem? me diga uma coisa... esse datador a gente usa carimbeira normal?? Não conheço, mas queria... Vc está onde?sou de são paulo! aguardo seu contato.
    Ai se eu pudesse, essa silhouette seria minha...
    beijos e por favor, me responde no:
    maraddr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu quero o datador?!!! Ja vendeu??
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado !

2 comentários:

  1. oie... tudo bem? me diga uma coisa... esse datador a gente usa carimbeira normal?? Não conheço, mas queria... Vc está onde?sou de são paulo! aguardo seu contato.
    Ai se eu pudesse, essa silhouette seria minha...
    beijos e por favor, me responde no:
    maraddr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu quero o datador?!!! Ja vendeu??
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...